sábado, 14 de novembro de 2009

Duas garotas




- Mãe!
- Oi filha.
- Você sabe que lugar é esse, só de olhar o formato?
- É o Brasil, não?
- Errou, é a Bahia, um minibrazilzinho!


- Mãe!
- Quê filha?
- Como eu faço pra ficar brava com o meu pai?
- Por quê, gente?
- Ele resolveu que a nossa viagem pra Disney vai ser maior e eu não vou chegar pro seu aniversário.
- Ah deixa pra lá, Gi, a gente ainda vão ter tantos, olha pelo lado bom, viajar e tal...
- Não, mãe, tem coisas que não dá, mas olhando pelo lado bom, ano que vem pelo menos seu presente vai vir dos States!


- Filha!
- Quê mãe!
- Você não me ama mais, né?
- Mãe! Eu te dei presente hoje e deixei você brincar comigo no computador, como assim?
- Você não me ama, pode falar!
- Ai mãe, você é tão criancinha...

- Mãe?
- Hum...
- Posso dormir aqui na sua cama?
- Por quê?
- Foi o filme, aquele Heróis, que a gente viu, deu medo.
- Ué, nem era de terror...
- É que eu acho que pior que monstro é alguém conseguir controlar a nossa mente.
- Deita aí filha, você tem razão.

- Mãe!
- Que foi?
- Vem ver essa Melissa aqui no site (pela milésima vez!)
- Linda né? Mas o salto é muito alto pra você. Só quando você for adolescente.
- Até quantos centímetros eu posso usar?
- Ah, num sei, uns três.
- Essa tem cinco né, é pra adolescente, e eu tenho 10 anos ainda.
- É, só dá pra usar quando for adolescente mesmo.
- Mãe, sabia que com 11 anos a gente já vira adolescente?
- ?????

Nenhum comentário:

Meus arquivos